Após a formulação de meu primeiro tópico, acabei lembrando-me de outra coisa.
Código Penal Brasileiro, artigo 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - Detenção, de 1 mês a 1 ano, ou multa.
Creio que não preciso dizer mais nada...
Á propósito, esqueci de citar o mandante do ban. No caso foi o pk, que se recusou virar friend no steam para esclarecermos o assunto, afinal de contas, sou um player antigo e creio que mereço o mínimo de respeito e atenção.
Abraços!
Página 1 de 1
Continuação
Postou 30 julho 2010 - 09:47
Pare de criar topicos com o mesmo assunto se quizer adicionar uma coisa edito o primeiro topico
Esse e um aviso na proxima e um alerta
Esse e um aviso na proxima e um alerta
Postou 30 julho 2010 - 10:50
Cara, se tu quer processar, processe, quer fazer B.O faça.
MAS FICAR ENCHENDO O NOSSO TEMPO, POR FAVOR, SAIA DESTE FÓRUM.
MAS FICAR ENCHENDO O NOSSO TEMPO, POR FAVOR, SAIA DESTE FÓRUM.
Postou 30 julho 2010 - 10:52
Repitindo:
Você esta em um servidor público, ou seja, varias pessoas frequentam este local. É o mesmo que você ficar no meio da rua gritando "Satan esteja conosco". Muitas pessoas podem se sentir ofendidas.
No caso do ban, foi apenas pelo nick? talvez. Primeiramente, e muito provavelmente um administrador mandou você retirar isto do nick. Se você não obedeceu deu os motivos a ele para te aplicar o ban, independente de estar na lei ou não.
O segundo ponto é que é um servidor privado, pertence ao ZMBR. Ele esta aberto ao público? sim, mas o administrador é um dos "donos" do servidor, ele é um dos que mantém ele funcionando. Seria como uma casa, que pertence a uma familia(no caso a zmbr) e ele pode expulsar quem ele quiser desta casa ja que é dele, não é mesmo?
O proprio administrador pode ter se sentido ofendido com este nick. Talvez ele seja católico, evangelico, ou qualquer outra religião, ou até mesmo ateu.
E por último, acha que uma lei destas vai se aplicar dentro de um servidor particular? como você vai provar que ESTE foi o motivo do ban? Como vai provar de que você não fez nada errado e por ultimo, como ja falei e repito, o administrador poderia te banir sem nenhum motivo sim, pois o server é como a "casa" dele.
Vamos aguardar um administrador se pronunciar inclusive o que te deu ban.
-------------------------------------------------------------------------------
Você não vai conseguir nada com um processo destes, nao tem prova nenhuma dentre diversos outros problemas
Você esta em um servidor público, ou seja, varias pessoas frequentam este local. É o mesmo que você ficar no meio da rua gritando "Satan esteja conosco". Muitas pessoas podem se sentir ofendidas.
No caso do ban, foi apenas pelo nick? talvez. Primeiramente, e muito provavelmente um administrador mandou você retirar isto do nick. Se você não obedeceu deu os motivos a ele para te aplicar o ban, independente de estar na lei ou não.
O segundo ponto é que é um servidor privado, pertence ao ZMBR. Ele esta aberto ao público? sim, mas o administrador é um dos "donos" do servidor, ele é um dos que mantém ele funcionando. Seria como uma casa, que pertence a uma familia(no caso a zmbr) e ele pode expulsar quem ele quiser desta casa ja que é dele, não é mesmo?
O proprio administrador pode ter se sentido ofendido com este nick. Talvez ele seja católico, evangelico, ou qualquer outra religião, ou até mesmo ateu.
E por último, acha que uma lei destas vai se aplicar dentro de um servidor particular? como você vai provar que ESTE foi o motivo do ban? Como vai provar de que você não fez nada errado e por ultimo, como ja falei e repito, o administrador poderia te banir sem nenhum motivo sim, pois o server é como a "casa" dele.
Vamos aguardar um administrador se pronunciar inclusive o que te deu ban.
-------------------------------------------------------------------------------
Você não vai conseguir nada com um processo destes, nao tem prova nenhuma dentre diversos outros problemas
Postou 30 julho 2010 - 11:20
Eu(PK) apliquei o ban no Perry, após pedir educadamente 3 vezes (com provas) que ele trocasse o nick!
Motivo: Me senti ofendido pelo nick.
Seria mais fácil ter trocado e respeitado os players do server né?
Motivo: Me senti ofendido pelo nick.
Seria mais fácil ter trocado e respeitado os players do server né?
Postou 30 julho 2010 - 11:21
Regras são regras.
Antes de qualquer comentário as Leia.
Referente a sua posição perante essa lei, não tenho nem oque comentár.
Antes de qualquer comentário as Leia.
Referente a sua posição perante essa lei, não tenho nem oque comentár.
---------------------
Att, KhaoS
---------------------

Att, KhaoS
---------------------

Postou 30 julho 2010 - 11:42
Minhas sinceras desculpas por postar de maneira incorreta. GERALMENTE não tenho problemas em servidores.
Vocês podem não perceber mas estão sendo totalmente preconceituosos.
Sentir-se ofendido por isso não e um problema meu porque cada um acredita no que acredita.
Eu cito as leis para que vejam que não sou uma aberração muito menos um absurdo. A liberdade de crença existe SIM e deve ser respeitada.
Só porque + de 90% da população acredita em um mesmo passado, uma mesma bíblia, eu não preciso acreditar também.
Gostaria de mais respeito...Estão se referindo á mim como se eu tivesse fazendo algo por pirraça ou por birra.
Vocês podem não perceber mas estão sendo totalmente preconceituosos.
Sentir-se ofendido por isso não e um problema meu porque cada um acredita no que acredita.
Eu cito as leis para que vejam que não sou uma aberração muito menos um absurdo. A liberdade de crença existe SIM e deve ser respeitada.
Só porque + de 90% da população acredita em um mesmo passado, uma mesma bíblia, eu não preciso acreditar também.
Gostaria de mais respeito...Estão se referindo á mim como se eu tivesse fazendo algo por pirraça ou por birra.
Postou 30 julho 2010 - 12:47
novamente:
e:
ele pediu 3 VEZES!!!! Não obedeceu porque não quis. Sem mais.
acha que uma lei destas vai se aplicar dentro de um servidor particular? como você vai provar que ESTE foi o motivo do ban? Como vai provar de que você não fez nada errado e por ultimo, como ja falei e repito, o administrador poderia te banir sem nenhum motivo sim, pois o server é como a "casa" dele.
e:
Eu(PK) apliquei o ban no Perry, após pedir educadamente 3 vezes (com provas) que ele trocasse o nick!
ele pediu 3 VEZES!!!! Não obedeceu porque não quis. Sem mais.
Postou 30 julho 2010 - 12:50
Penso que é extremamente descenessário qualquer tipo de apologia a religião, seja ela qual for em um server de game! Não me importa e nem quero saber se você é ou não uma aberração ou se pratica essa ou aquela, pois sempre respeitei todas.
Explicando melhor o ban que vc tomou, em seu nick vc colocou "Perry, que satan esteja conosco!". Isso me ofendeu, pois eu não quero que esse cara esteja comigo e nem com ninguém, sou a favor de todas as religiões que tenham "DEUS" em sua essência pois acredito NELE. Devemos ter ELE como exemplo para todas nossas ações e atitudes e não as religiões dos Homens que a fazem de seu jeito. Acho até que não existe um cidadão desse planeta capaz de entender DEUS em sua tamanha magnitude. Por esse motivo, pedi encarecidamente que você alterasse o nick ok? Mas pq vc não alterou? Não só pra mim, como para todos os otros players pareceu uma birra sim.
Penso até se isso tudo é necessário mesmo? Seria mais fácil, menos trabalhoso, menos polêmico, mais divertido e respeitoso vc ter alterado o nick certo??
Explicando melhor o ban que vc tomou, em seu nick vc colocou "Perry, que satan esteja conosco!". Isso me ofendeu, pois eu não quero que esse cara esteja comigo e nem com ninguém, sou a favor de todas as religiões que tenham "DEUS" em sua essência pois acredito NELE. Devemos ter ELE como exemplo para todas nossas ações e atitudes e não as religiões dos Homens que a fazem de seu jeito. Acho até que não existe um cidadão desse planeta capaz de entender DEUS em sua tamanha magnitude. Por esse motivo, pedi encarecidamente que você alterasse o nick ok? Mas pq vc não alterou? Não só pra mim, como para todos os otros players pareceu uma birra sim.
Penso até se isso tudo é necessário mesmo? Seria mais fácil, menos trabalhoso, menos polêmico, mais divertido e respeitoso vc ter alterado o nick certo??
Postou 30 julho 2010 - 13:35
Perry, estarei me reunindo hoje com o Administrador Marciovo, para discutirmos sobre o assunto e sobre seu ban (se iremos tirar, reduzir ou não modificá-lo), até lá vc continuará banido, então peço que vc aguarde calmamente até reabrirmos este tópico com o nosso verídito.
TÓPICO FECHADO ATÉ SEGUNDAS ORDENS!
ATT
Casé
TÓPICO FECHADO ATÉ SEGUNDAS ORDENS!
ATT
Casé
A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.
Abraham Lincoln
Abraham Lincoln
Postou 31 julho 2010 - 17:22
Bom, em relação a tudo que foi comentado, a minha opinião é a seguinte: respeitamos sua crença, respeitamos sua religião ou qualquer coisa que você ou outra pessoa que joga aqui acredita. O ponto não é esse. O ponto é aquele em que neste jogo existem regras, e antes de entrar aqui, acredito que todos tenham lido ou pelo menos saibam de alguma forma o que pode e o que não pode. Da mesma forma que o satanismo é uma seita, crença ou outra coisa que você queira dizer que é, o catolicismo também é, assim como existem evangélicos, existem ateus, existem pessoas que participam de macumbas, de todos os segmentos que possam existir e nem por isso ficam fazendo propagandas com nicks exibicionistas, e que para alguns possa ser ofensivo, ninguém tem nick que incomode o outro, seja ele em relação à religião ou a outro assunto qualquer. De qualquer maneira, você falou muito bonito em relação à leis, em relação à penas, multas etc, mas como falei no início, parece-me que você não leu e se leu não entendeu que aqui também existem regras e que para você participar desta "comunidade" é primeiro preciso que você concorde com estas regras, ou então não participe delas, diferente do que você está fazendo, que é impor o que você quer e o que deseja. Ou seja, você não foi banido por acreditar nisso ou naquilo, você foi banido pelo desrespeito às regras do jogo.
E não se esqueça que todos temos limites e o seu termina onde começa o do outro e assim vai , então vamos semear a PAZ e não a DISCÓRDIA pois não nos leva a lugar algum .
Repense seus conceitos cara pois essa é minha opinião: ( DEUS PARA MIM É TUDO MEU CÉU MEU MAR MEU AR ) então amigo seja feliz e que DEUS te abençoe e te proteja .
AS REGRAS ESTÂO AQUI : Regras do Servidor
Entre para jogar e não discutir religião e nem outros assuntos polemicos pois veio aqui para JOGAR CERTO , existe um ditado popular que diz tudo ( Mulher Politica e Religião não se discute ) pois cada um tem a sua .
Abraço FAMILIA ZmBrasil
E não se esqueça que todos temos limites e o seu termina onde começa o do outro e assim vai , então vamos semear a PAZ e não a DISCÓRDIA pois não nos leva a lugar algum .
Repense seus conceitos cara pois essa é minha opinião: ( DEUS PARA MIM É TUDO MEU CÉU MEU MAR MEU AR ) então amigo seja feliz e que DEUS te abençoe e te proteja .
AS REGRAS ESTÂO AQUI : Regras do Servidor
Entre para jogar e não discutir religião e nem outros assuntos polemicos pois veio aqui para JOGAR CERTO , existe um ditado popular que diz tudo ( Mulher Politica e Religião não se discute ) pois cada um tem a sua .
Abraço FAMILIA ZmBrasil
Alexandre Rocha

Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda
Fechado

logo abaixo. ^^