Zombie Mod Brasil: Banido injustamente de acordo com a lei federal! - Zombie Mod Brasil

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Banido injustamente de acordo com a lei federal!

#1 Membro offline   Perry 

• Novato
  • Pip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 30-julho 10
  • País:Brasil

Postou 30 julho 2010 - 00:47

É por meio desta que venho a perguntar até que ponto uma certa religião pode mudar a jogabilidade?
Hoje, dia 30/07 de 2010 fui banido onde pela minha concepção injustamente. Meu nick in-game, alegado ser o motivo deste "grande problema" seria:

"Perry! Que Satan esteja conosco"

Segundo o artigo 5 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, promulgada em 05.10.1988, é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e às suas liturgias.

Ou seja, creio que fui banido injustamente, afinal de contas o satanismo é uma crença.
Gostaria de explicações possíveis sobre um provável desbanimento.

Obrigado, adoro o servidor!
0

#2 Membro offline   Master Thief 

• Tut Poster
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderador²
  • Cadastrado: 12-fevereiro 09
  • País:Se.................Gre...................Do

Postou 30 julho 2010 - 09:55

Vc esta certo vc tem o direito de usar o NICK más vc nao tem o direito de insultar pessoas um exemplo pessoas catolicas vc vai na igreja e grita la no meio Que Satã esteja conosco ¬¬
e a mesma coisa que um catolico ir em um lugar catolico e gritar Que Deus esteja conosco
A Lei se aplica SIM mais nao e em todos os casos
Imagem
Follow MT_Zlaier on Twitter
Esse topico foi UTIL a você ?
Se Sim Nao exite em clicar noImagem logo abaixo. ^^
0

#3 Membro offline   Towhook 

• Sabe Tudo e Ajuda Muito
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Adminstrador
  • Cadastrado: 17-abril 10

Postou 30 julho 2010 - 10:47

Você esta em um servidor público, ou seja, varias pessoas frequentam este local. É o mesmo que você ficar no meio da rua gritando "Satan esteja conosco". Muitas pessoas podem se sentir ofendidas.

No caso do ban, foi apenas pelo nick? talvez. Primeiramente, e muito provavelmente um administrador mandou você retirar isto do nick. Se você não obedeceu deu os motivos a ele para te aplicar o ban, independente de estar na lei ou não.

O segundo ponto é que é um servidor privado, pertence ao ZMBR. Ele esta aberto ao público? sim, mas o administrador é um dos "donos" do servidor, ele é um dos que mantém ele funcionando. Seria como uma casa, que pertence a uma familia(no caso a zmbr) e ele pode expulsar quem ele quiser desta casa ja que é dele, não é mesmo?
O proprio administrador pode ter se sentido ofendido com este nick. Talvez ele seja católico, evangelico, ou qualquer outra religião, ou até mesmo ateu.

E por último, acha que uma lei destas vai se aplicar dentro de um servidor particular? como você vai provar que ESTE foi o motivo do ban? Como vai provar de que você não fez nada errado como ja falei e repito, o administrador poderia te banir sem nenhum motivo sim, pois o server é como a "casa" dele.

Vamos aguardar um administrador se pronunciar inclusive o que te deu ban.

Abraços,
Towhook
0

#4 Membro offline   Márcio Veloso 

• PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 28-março 10
  • País:BR

Postou 30 julho 2010 - 11:18

Eu(PK) apliquei o ban no Perry, após pedir educadamente 3 vezes (com provas) que ele trocasse o nick!

Motivo: Me senti ofendido pelo nick.

Seria mais fácil ter trocado e respeitado os players do server né?
Abrasssssssss
------------------------------
[ΖмBя.™] pKc$#7
Follow me on Twitter!!!

Imagem
0

#5 Membro offline   Casé 

• Super Chato
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-maio 09

Postou 30 julho 2010 - 11:33

Ver postmarciovo, em 30 julho 2010 - 00:13, disse:

Infrator: Perry
Steam: 514 "Perry! Que Satan esteja conosco" STEAM_0:0:28423028 22:07 48 0 active
Motivo : O player recebeu 3 avisos para trocar o nick e não trocou! O nick dele diz tudo!
inicio: 30/07/10 as 01:00
Terminio: 06/08/10 as 01:00

Att,

Olha cara, cada tem sua religião, mas vc ao colocar "conosco", generalizando todos que estavam no server, pode ter ofendido a crença dos demais, se o seu nick estivesse "Perry! Que Satan esteja comigo" seria diferente, mas mesmo assim, é preferível e aconselhável nicks não tão ofensivos e agressivos, principalmente onde se envolve um grupo ou religião.

ATT

Casé

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

Abraham Lincoln
0

#6 Membro offline   Perry 

• Novato
  • Pip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 30-julho 10

Postou 30 julho 2010 - 11:36

Da mesma maneira como eu me sentiria ofendido se colocassem algo como Jesus no nick ou Deus qlqr coisa do tipo.
Como provas tenhu demo gravada.

E a lei se aplica SIM. Afinal liberdade de crença é um direito SIM.
Ele não tem direito algum de banir por um mutivo desses.
0

#7 Membro offline   Casé 

• Super Chato
  • PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 15-maio 09

Postou 30 julho 2010 - 13:34

Perry, estarei me reunindo hoje com o Administrador Marciovo, para discutirmos sobre o assunto e sobre seu ban (se iremos tirar, reduzir ou não modificá-lo), até lá vc continuará banido, então peço que vc aguarde calmamente até reabrirmos este tópico com o nosso verídito.

TÓPICO FECHADO ATÉ SEGUNDAS ORDENS!

ATT

Casé

A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.

Abraham Lincoln
0

#8 Membro offline   ^^ Rocha ^^ 

• PipPipPipPipPip
  • Cadastrado: 05-novembro 08
  • País:brasilia

Postou 31 julho 2010 - 17:23

Bom, em relação a tudo que foi comentado, a minha opinião é a seguinte: respeitamos sua crença, respeitamos sua religião ou qualquer coisa que você ou outra pessoa que joga aqui acredita. O ponto não é esse. O ponto é aquele em que neste jogo existem regras, e antes de entrar aqui, acredito que todos tenham lido ou pelo menos saibam de alguma forma o que pode e o que não pode. Da mesma forma que o satanismo é uma seita, crença ou outra coisa que você queira dizer que é, o catolicismo também é, assim como existem evangélicos, existem ateus, existem pessoas que participam de macumbas, de todos os segmentos que possam existir e nem por isso ficam fazendo propagandas com nicks exibicionistas, e que para alguns possa ser ofensivo, ninguém tem nick que incomode o outro, seja ele em relação à religião ou a outro assunto qualquer. De qualquer maneira, você falou muito bonito em relação à leis, em relação à penas, multas etc, mas como falei no início, parece-me que você não leu e se leu não entendeu que aqui também existem regras e que para você participar desta "comunidade" é primeiro preciso que você concorde com estas regras, ou então não participe delas, diferente do que você está fazendo, que é impor o que você quer e o que deseja. Ou seja, você não foi banido por acreditar nisso ou naquilo, você foi banido pelo desrespeito às regras do jogo.
E não se esqueça que todos temos limites e o seu termina onde começa o do outro e assim vai , então vamos semear a PAZ e não a DISCÓRDIA pois não nos leva a lugar algum .
Repense seus conceitos cara pois essa é minha opinião: ( DEUS PARA MIM É TUDO MEU CÉU MEU MAR MEU AR ) então amigo seja feliz e que DEUS te abençoe e te proteja .
AS REGRAS ESTÂO AQUI : Regras do Servidor
Entre para jogar e não discutir religião e nem outros assuntos polemicos pois veio aqui para JOGAR CERTO , existe um ditado popular que diz tudo ( Mulher Politica e Religião não se discute ) pois cada um tem a sua .
Abraço FAMILIA ZmBrasil
Alexandre Rocha
ImagemImagem Imagem
Imagem
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)