Bom jogo no sv de L4D2 de versus meu Ping fica em torno de 40/50 ai quando vo para o Coop|Points ele fica 200/300 n faço a minima ideia porque esses dias quando os svs tinham caido e voltaram ele ficou normal nos 40/50 mais agora quando voltei de viajem entrei dnv e volto a ficar 200/300 se alguem poder me ajudar ja arrumei a rate cl_cmdrate cl_updaterate e nada adiantou se alguem ai do ZmBr poder ajudar agradeço (:
Página 1 de 1
Ping alto não faço ideia pq ): L4D2 Heeeeeeeelp !
Postou 29 julho 2010 - 20:22
Acredito que o problema esteja em outro processo usando usa internet durante o jogo.
Exemplo: os simples fato do windows checar se a atualização ja usa sua internet se seu download estiver altomático ai que estraga tudo mesmo.
Mas faça o seguinte, baxe o programa "net limter" em: http://www.netlimiter.com/download.php
Esse programa mostra tudo oque esta acontecendo no seu pc referente a internet, ele mostra quanto de velocidade de download e upload cada processo esta usando.
Olha o exemplo nessa imagem:

Quanto acontece esse lag, olhe no programa que processo esta usando toda banda, e dependendo do processo limite a velocidade clicando nesse quadradinho do lado do 5.00 . =]
Bom tente isso, depois nos informe se resolveu seu problema.
Abraços.
Exemplo: os simples fato do windows checar se a atualização ja usa sua internet se seu download estiver altomático ai que estraga tudo mesmo.
Mas faça o seguinte, baxe o programa "net limter" em: http://www.netlimiter.com/download.php
Esse programa mostra tudo oque esta acontecendo no seu pc referente a internet, ele mostra quanto de velocidade de download e upload cada processo esta usando.
Olha o exemplo nessa imagem:

Quanto acontece esse lag, olhe no programa que processo esta usando toda banda, e dependendo do processo limite a velocidade clicando nesse quadradinho do lado do 5.00 . =]
Bom tente isso, depois nos informe se resolveu seu problema.
Abraços.
---------------------
Att, KhaoS
---------------------

Att, KhaoS
---------------------

Postou 29 julho 2010 - 22:33
huuum cara vou Tentar aki vlw qualquer coisa eu falo (:
Cara só uma pequena duvida qual dos NetLimiter eu baixo ?
NetLimiter 2 Pro
ou
NetLimiter 2 Lite
ou
NetLimiter 2 Monitor
ou
Old NetLimiter
esse 3 Pro igual o seu n achei ): ele é Beta ainda né?
Cara só uma pequena duvida qual dos NetLimiter eu baixo ?
NetLimiter 2 Pro
ou
NetLimiter 2 Lite
ou
NetLimiter 2 Monitor
ou
Old NetLimiter
esse 3 Pro igual o seu n achei ): ele é Beta ainda né?
Postou 29 julho 2010 - 23:25
Cara para ser bem sincero não fez diferença fiz certinho oq vc falo e continua o mesmo eu baixei o 2 Pro e só no Coop Points q ta lag mesmo no Versus ta 30/40 n intendo pq só no Coop Points ):
Se Souber algum outro Jeito (:
de qualquer forma vlw
Se Souber algum outro Jeito (:
de qualquer forma vlw
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda