Qnd eu entro no servidor do zm brasil no cs ssource, tem pessoas vestido de ERROR e não consigo diferenciar dos inimigos. Como faço para arrumar?
Página 1 de 1
problema no css source personagem com ERROR
Postou 07 fevereiro 2010 - 14:53
juliodjun, em 07 fevereiro 2010 - 11:58, disse:
Qnd eu entro no servidor do zm brasil no cs ssource, tem pessoas vestido de ERROR e não consigo diferenciar dos inimigos. Como faço para arrumar?
tente perguntar qual skin a pessoa com o error esta usando, apos saber qual é vai na pasta models e materials e deleta a pasta referente a essa skin, depoins tenta entrar no server q ira baixar novamente

Postou 09 fevereiro 2010 - 20:30
Acho que meu cs source é bugado.
Pois ele não baixa mapas e skins.
Consegui entrar no servidor baixando um mapa no fpsbanana utilizando uma máquina virtual (dorgas de vírus).
Mas qnd o servidor troca de mapa, ele me chuta pra fora dizendo que não possuo o mapa. Ai tenho que ficar procurando no fpsbanana.
Mas tem mtos mapas no servidor e não tem no fpsbanana
quero jogar zumbi
Pois ele não baixa mapas e skins.
Consegui entrar no servidor baixando um mapa no fpsbanana utilizando uma máquina virtual (dorgas de vírus).
Mas qnd o servidor troca de mapa, ele me chuta pra fora dizendo que não possuo o mapa. Ai tenho que ficar procurando no fpsbanana.
Mas tem mtos mapas no servidor e não tem no fpsbanana
quero jogar zumbi
Schmidt, em 07 fevereiro 2010 - 14:53, disse:
tente perguntar qual skin a pessoa com o error esta usando, apos saber qual é vai na pasta models e materials e deleta a pasta referente a essa skin, depoins tenta entrar no server q ira baixar novamente
Postou 22 fevereiro 2010 - 13:21
seu css ta mal configurada e um comando q faz pra baxa coisa se nao me engano e
cl_download 1
e
cl_allowdownload 1
pra ele poder baxar
nao me lembro direito como escreve mais e tipo assim tenta ai
cl_download 1
e
cl_allowdownload 1
pra ele poder baxar
nao me lembro direito como escreve mais e tipo assim tenta ai
Postou 03 março 2010 - 20:50
Tentei e mesmo assim não baixou as skins. Não sei o que faço.
Fico baixando os mapas, via máquina virtual, no fpsbanana.. Assim não pego vírus
Alguém pode me dar uma lista de skins que o servidor utiliza?
E também upar o mapa chamado jurassicpark_v6. Ele não existe no fpsbanana
Obrigado
Fico baixando os mapas, via máquina virtual, no fpsbanana.. Assim não pego vírus
Alguém pode me dar uma lista de skins que o servidor utiliza?
E também upar o mapa chamado jurassicpark_v6. Ele não existe no fpsbanana
Obrigado
Postou 25 março 2010 - 17:18
Eai Julio
Cara você baixar os arquivos do ZM Brasil manualmente é praticamente impossível, toda semana tem arquivos novos, sem dizer os mapas que estão em testes e vai trocando beta 7, beta7_1 etc, e ja ja está começando o 4 Mega Evento vai ter muitas atualiações de uma vez.
Tem um jeito mais simples. digite estes comandos no console do jogo:
cl_downloadfilter all
cl_allowdownload 1
cl_allowupload 1
Esses comandos irá resolver seu problema.
Cara você baixar os arquivos do ZM Brasil manualmente é praticamente impossível, toda semana tem arquivos novos, sem dizer os mapas que estão em testes e vai trocando beta 7, beta7_1 etc, e ja ja está começando o 4 Mega Evento vai ter muitas atualiações de uma vez.
Tem um jeito mais simples. digite estes comandos no console do jogo:
cl_downloadfilter all
cl_allowdownload 1
cl_allowupload 1
Esses comandos irá resolver seu problema.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda

logo abaixo. ^^