Zombie Mod Brasil: Emuladores - Zombie Mod Brasil

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Emuladores

#1 Membro offline   BAM MARGERA 

• Sabe Tudo e Ajuda Muito
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 20-março 09
  • País:São Paulo - SP

Postou 24 dezembro 2009 - 08:06

Galera tava andando pela internet e vi algumas coisas relacionadas a emuladores e resolvi baixar só pra testar, emulador nada mais do que um software que tem a função de emular (simular) um console de vídeo game.

Lógicamente jogar em emulador é só pra relembrar aquele velho jogo que você jogava ou um jogo de um console que você nunca teve, não são jogos de ultima geração são só pra se divertir.

Um bom exemplo é o Game Cube, um console que não fez muito sucesso, mas tem alguns jogos bons mesmo assim, um deles é o Super Smash Bros - Melee que eu sempre quis jogar.

Eu nem sabia que existia emulador de GC que funcionasse corretamente, mas para minha surpresa de todos emuladores (N64, PS2, XBOX, etc) o de Game Cube foi o que teve o melhor desempenho e sem muitos bugs ( o emulador de PS2 funciona sim, mas ainda e muito defeituoso).

O nome do emulador do GC e Dolphin, abaixo esta o link para download 32 e 64 bits

http://www.roxdownlo...es/Dolphin.aspx

Site excelente para baixar roms de todos os consoles

http://www.mundoemu.org/

Os jogos que eu baixei e testei foram o Mario Kart - Double Dash e o Super Smash Bros - Melee

Video que eu acabei de fazer no Smash Bros

Eu postei so o link do emulador de GC porque ele foi o que eu achei melhor e estavel e nao precisa configurar quase nada o de PS2 e muito complicado de configurar e o unico jogo que eu consegui rodar nele foi o Resident Evil - Code Veronica X que por sinal funcionou muito bem :)

PS - Pra rodar esses emuladores sem problema vc tem que ter mais de 2gb de ram, processador com mais de 2 nucleos e uma placa de video da serie 9 da Nvidia ou superior.
ATENÇÃO: Estaremos mudando o host do servidor de CSS dia 27/02/10 às 21:00, o novo IP 189.1.172.161:27015 Na estréia do novo servidor, irá iniciar a PROMOÇÃO RELÂMPAGO *NEW SERVER*, com vários prêmios inclusive para os 48 primeiros que conectarem no servidor, para mais informações sobre a nova promoção, CLIQUE AQUI.

Fique atento as novas regras do Servidor de CSS que entram em vigor no novo host, para mais informações, CLIQUE AQUI.
0

#2 Membro offline   Link R. 

• PipPipPipPipPip
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 23-julho 09
  • País:Brasil

Postou 24 dezembro 2009 - 11:09

Intel Dual Core com GEFORCE 9600gt roda de boa?

Video Legal =)
Imagem

''Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.'' Albert Einstein''
0

#3 Membro offline   Master Thief 

• Tut Poster
  • PipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderador²
  • Cadastrado: 12-fevereiro 09
  • País:Se.................Gre...................Do

Postou 24 dezembro 2009 - 12:42

LoL odeio emulador de PS2 ¬¬
ele e bom mais existe um problema
na verdade 2
1 deles e configuralo certo pois uma confi errada fode tudo
a 2º e a bios se nao for a bios certa ele nao funciona o do ps2 e um dos mais complicados emuladores
isso pela minha opiniao xD
Imagem
Follow MT_Zlaier on Twitter
Esse topico foi UTIL a você ?
Se Sim Nao exite em clicar noImagem logo abaixo. ^^
0

#4 Membro offline   Gemini Saga 

• PipPipPipPipPip
  • Grupo: Adminstrador
  • Cadastrado: 31-julho 09

Postou 01 fevereiro 2010 - 14:50

Interessante. Só tinha dúvida com relação à emulação boa do GameCube, e você acabou de tirá-la. :thumbsup_anim:

Estou baixando a rom do Mario Kart pra testar e ver como é. Eu tenho 4GB de RAM com um Core 2 Duo E8400 e uma Radeon 4870, acho que dá conta do recado.
Imagem

[ΖмBя.™] Gemini ♊ Saga
0

#5 Membro offline   BAM MARGERA 

• PipPipPipPipPip
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 20-março 09
  • País:São Paulo - SP

Postou 01 fevereiro 2010 - 15:45

Ver postGemini Saga, em 01 fevereiro 2010 - 14:50, disse:

Interessante. Só tinha dúvida com relação à emulação boa do GameCube, e você acabou de tirá-la. :thumbsup_anim:

Estou baixando a rom do Mario Kart pra testar e ver como é. Eu tenho 4GB de RAM com um Core 2 Duo E8400 e uma Radeon 4870, acho que dá conta do recado.

Sim seu pc roda de boa o emulador e eu testei o mario kart double dash e funciona perfeitamente :D
ATENÇÃO: Estaremos mudando o host do servidor de CSS dia 27/02/10 às 21:00, o novo IP 189.1.172.161:27015 Na estréia do novo servidor, irá iniciar a PROMOÇÃO RELÂMPAGO *NEW SERVER*, com vários prêmios inclusive para os 48 primeiros que conectarem no servidor, para mais informações sobre a nova promoção, CLIQUE AQUI.

Fique atento as novas regras do Servidor de CSS que entram em vigor no novo host, para mais informações, CLIQUE AQUI.
0

#6 Membro offline   Gemini Saga 

• PipPipPipPipPip
  • Grupo: Adminstrador
  • Cadastrado: 31-julho 09

Postou 08 fevereiro 2010 - 13:00

Ver postBAM MARGERA, em 01 fevereiro 2010 - 15:45, disse:

Sim seu pc roda de boa o emulador e eu testei o mario kart double dash e funciona perfeitamente :D

Pois é cara, o emulador é bom mesmo. Além de ter opção de 64 bits ele cria o memory card automaticamente! Jogando Mario Kart o máximo que ele chega é 30 fps, mas não dá pra esperar muito de um console mais recente até que o Playstation 2.
Imagem

[ΖмBя.™] Gemini ♊ Saga
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)