Ir para conteúdo

Welcome to Zombie Mod Brasil
  • Entrar usando o Facebook
  •     

Lembrar dados

REINAUGURAÇÃO DO CSGO ZM > CLIQUE AQUI

PREMIAÇÃO DE REINAUGURAÇÃO > CLIQUE AQUI

EVENTOS + PREMIAÇÕES CLIQUE AQUI

CSGO ZM IP: 177.54.144.155:27176

Foto

[L4D2] #05 Super Tanks de volta

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Silent Hill

Silent Hill

Pandinha

• Fundador
  • 5004 posts
    • Tempo Online: 109d 19h 22m 4s
  • Campinas/SP
  • Masculino
  • zm.brasil.7
  • STEAM_0:0:18835353

Current mood: None chosen Contribuidor

Postado 08/07/20 - 19:34

Fala galerinha,

Depois de vocês me encherem o saco por 2 anos, voltei o plugin do Super Tanks. São 114 Super Tanks no total.

O plugin já está rodando no servidor #05, porém há muito que se configurar...

Relatem neste tópico caso um Super Tank.

• Derrubar o FPS
  • Lagar demais o servidor
  • Ser praticamente impossível de matar
  • Tank muito fácil de matar
  • etc. etc. etc.

Informações que preciso:

• Nome do Tank
  • Quantidade de players online no servidor
  • HP do tank
  • O que nele você acha que deva mudar? O poder especial, a HP, etc etc.

Vai levar algumas semanas até acertarmos todos os tanks.

• LIKE A DRUNK ffx1, Dusty, Hollister e 6 outros curtiram isso
Dica essencial para conseguir ser aprovado para entrar no clan como membro ou administrador:
Peça para seus amigos do clan ZMBR irem no seu tópico (do pedido) e deixar referências sobre você, caso contrário, o tópico ficará perdido

Servidores ZM Brasil:

b_350_20_692108_381007_ffffff_000000.png

Meu perfil na steam:

76561197997936434.png

#2 Baltimora

Baltimora

Campeão dos bairros de 1900 e não te interessa!

• Admin L4D2
  • 88 posts
    • Tempo Online: 6d 18h 25m 59s
  • Ibaté
  • Masculino
  • STEAM_0:1:29388019

Current mood: Discordando

Postado 08/07/20 - 22:07

tank psykotik fica se multiplicando até derrubar o sv

• Heydrick, Tonia, HaSouDeusFi e 1 outro curtiram isso

#3 Francoprox

Francoprox

Usuário

• [ΖмBя.™]
  • 88 posts
    • Tempo Online: 11d 11h 3m 6s
  • Argentina
  • Masculino
  • STEAM_0:1:169743405

Current mood: Angelical

Postado 09/07/20 - 20:51

Acho que todos os tanques deveriam ter mais vida, tive a impressão de que estão morrendo rápido demais, o servidor estava com cerca de 20 pessoas. Havia vários tanques que causavam instabilidade muito alta no servidor, causando LAG extremo. Não sei como se chamam esses tanques, mas acho que você sabe qual deles quero dizer kkkk, e o tanque que tem a capacidade de atrair jogadores tem um problema, esse tanque não permite que você revive seus companheiros de equipe, porque mantém os jogadores constantemente em movimento, e é por isso que todos morremos, acho que seria bom se o tanque ativasse sua habilidade ocasionalmente e não a ativasse o tempo todo, outra solução seria reduzir o alcance dessa habilidade. Se isso não for possível, teremos que descartar esse tanque. Isso foi tudo o que eu notei, existem alguns tanques que eu sinceramente não sabia quais habilidades eles tinham, o que me diz que eles não têm uma habilidade muito notável, Eu aumentaria a vida desses tanques mais do que o resto dos tanques, para que eles tenham um nível de dificuldade que possa atingir o nível de dificuldade dos outros tanques com características mais poderosas.

• Maestro curtiu isso

76561198299752539.pngAddFriend.png                                                                       
76561198299752539.png
76561198299752539.png
1045619_101.png

"Frase"

Para conseguir algo, você sempre precisa de muito esforço e, para isso, temos que nos fazer uma pergunta simples

¿ o que você está disposto a sacrificar? 

A vitória tem seu custo e, toda vez, precisa pagar um pouco mais

#4 Maestro

Maestro

Noob

• Membro
  • 10 posts
    • Tempo Online: 34d 23h 17m 52s
  • Porto Velho
  • Masculino
  • https://www.facebook.com/munizluciano.98
  • STEAM_0:0:107090501

Current mood: Com sono

Postado 10/07/20 - 15:59

Como o franco disse, alguns tanks se encaixam na classe de "apelões", porque usam e abusam da habilidade quase o tempo todo.
Aqui vai umas coisas que eu notei:

BOSS TANK - Independente da quantidade de players, se ele nascer, a desgraça tá feita. Acho que vale pro MEME TANK também.

FAST TANK, FLASH TANK, REVERSE FLASH TANK - Já vi alguns players reclamando da supervelocidade deles, ficam op demais na dificuldade experiente, além de alguns possuírem warp e imunidade ao fogo.

HULK TANK, GOD TANK etc. - Aqui dá pra entender bem o que o franco disse. Esses 2 que eu citei como exemplo possuem a habilidade de ficar imune ao dano dos jogadores. O problema é que dependendo da configuração, pode acontecer deles passarem muito mais tempo com a habilidade ligada do que desligada, fazendo com que o time praticamente não tenha brecha pra causar dano.
  • Francoprox e • GrøünÐër • curtiram isso

#5 • GrøünÐër •

• GrøünÐër •

Novatinho

• [ΖмBя.™]
  • 37 posts
    • Tempo Online: 21h 31m 38s
  • Pres. Prud.
  • Masculino

Current mood: Relaxado

Postado 10/07/20 - 19:01

Saalve!
Mto massa que os supertanks voltaram!!
Eu tenho umas observações e sugestões em relação aos supertanks.

Desde que tenho jogado com os supertanks, tanto no ZMBR quanto em outro servidor (joguei 1 ano e pouco em outro server de supertanks), notei que nem todos funcionam independente da dificuldade do servidor...
Acredito que manter um tank muito dificil, diminui a quantidade de players nas partidas em horarios não-nobres kkkkk o que diminui o movimento no servidor visto que 2, 5, 7 players não vão dar conta dependendo do tank que aparecer...
Aconteceu no ZMBR da gente não conseguir matar o tank (na dificuldade normal com 5 players) e perdemos a rodada, nisso saiu 2 players...
Joguei mais 3 vezes seguidas e perdemos 3 vezes, dai precisei sair tambem e nao consegui nem chegar na metade do role, morri nos aperitivos 🤣
Acho que essas situações serão cada vez mais frequentes se spawnar tanks muitos dificeis.

Eu tenho uma sugestão que acho que resolveria pra tentar manter o servidor com o nível de dificuldade alto e não acontecer essas frustrações mesmo com a sala cheia.

Minha sugestão seria manter os tanks mais "interessantes" e mais "leves" pras partidas mesmo com 5 ou 20 jogadores.
Aqueles tanks que não são tão difíceis de matar, não derrubam o  time todo, não derrubam o servidor e possuem aquele tchãzinho do supertank.
Não lembro o nome de todos mas vou descrever os que eu lembrar

Bitch tank
joga uma witch
Boomer tank
joga um boomer
Smoker tank
tem a fumaça do smoker - deixa a partida bem daora com toda aquela fumaceira kakakaka
Meteor tank
cai as pedra do ceu
Gravity tank
tank de gravidade - no caso, deixaria configurado um valor que não puxa tanto o jogador pra perto mas que dê aquele grauzinho pra quem quiser chegar perto
Spitter tank
joga acido da spitter
Ice tank
ele é meio azul translucido, não pega fogo e a pedra q ele joga congela o player se acertar.
Shield tank
tem um escudo e só dá dano se estourar alguma bomba perto ou o gás, mas não é dificil de matar, só é demorado dependendo do numero de players
Smasher tank
em um tapa ele mata o player mas ele anda meio devagar, entao é de boa jogar com ele
Jumper tank
pula boi pula cavalo pula cavalo e boi
Fire tank
Pega fogo onde ele tiver
Feedback tank
ele empurra os players, faz o efeito reverso do gravity tank. É bem daora jogar com ele
Hunter tank
joga as bonita que grita
Tem um tank que spawna hordas de zumbi
achei beeem legal pq é zumbi paporra
Entre outros que não lembro kkkk

Dai caso seja feito a seleção dos tanks, acredito que daria pra aumentar a HP deles pra não morrerem tão rapido...
Realmente o que tem derrubado e dificultado as partidas que joguei, são os tanks mais apelativos como disse o maestro. Alguns tanks se teleportam pra um novo alvo a cada 1 segundo, 2 segundos e mata ou derruba o player...
Dai entra outra questão dos pontos, pois se levantar com pills toda hora até rola mas precisaríamos de ganhar mais pontos... Mas por fim, acho que se der uma limpa nos tanks e deixar alguns funcione melhor o role...

Fica ai meu feedback... se mais alguém concordar, da um salve ai.
absss

ASSINATURA-FORUM-02.jpg

#6 Francoprox

Francoprox

Usuário

• [ΖмBя.™]
  • 88 posts
    • Tempo Online: 11d 11h 3m 6s
  • Argentina
  • Masculino
  • STEAM_0:1:169743405

Current mood: Angelical

Postado 11/07/20 - 00:09

Saalve!
Mto massa que os supertanks voltaram!!
Eu tenho umas observações e sugestões em relação aos supertanks.

Desde que tenho jogado com os supertanks, tanto no ZMBR quanto em outro servidor (joguei 1 ano e pouco em outro server de supertanks), notei que nem todos funcionam independente da dificuldade do servidor...
Acredito que manter um tank muito dificil, diminui a quantidade de players nas partidas em horarios não-nobres kkkkk o que diminui o movimento no servidor visto que 2, 5, 7 players não vão dar conta dependendo do tank que aparecer...
Aconteceu no ZMBR da gente não conseguir matar o tank (na dificuldade normal com 5 players) e perdemos a rodada, nisso saiu 2 players...
Joguei mais 3 vezes seguidas e perdemos 3 vezes, dai precisei sair tambem e nao consegui nem chegar na metade do role, morri nos aperitivos
Acho que essas situações serão cada vez mais frequentes se spawnar tanks muitos dificeis.

Eu tenho uma sugestão que acho que resolveria pra tentar manter o servidor com o nível de dificuldade alto e não acontecer essas frustrações mesmo com a sala cheia.

Minha sugestão seria manter os tanks mais "interessantes" e mais "leves" pras partidas mesmo com 5 ou 20 jogadores.
Aqueles tanks que não são tão difíceis de matar, não derrubam o  time todo, não derrubam o servidor e possuem aquele tchãzinho do supertank.
Não lembro o nome de todos mas vou descrever os que eu lembrar

Bitch tank
joga uma witch
Boomer tank
joga um boomer
Smoker tank
tem a fumaça do smoker - deixa a partida bem daora com toda aquela fumaceira kakakaka
Meteor tank
cai as pedra do ceu
Gravity tank
tank de gravidade - no caso, deixaria configurado um valor que não puxa tanto o jogador pra perto mas que dê aquele grauzinho pra quem quiser chegar perto
Spitter tank
joga acido da spitter
Ice tank
ele é meio azul translucido, não pega fogo e a pedra q ele joga congela o player se acertar.
Shield tank
tem um escudo e só dá dano se estourar alguma bomba perto ou o gás, mas não é dificil de matar, só é demorado dependendo do numero de players
Smasher tank
em um tapa ele mata o player mas ele anda meio devagar, entao é de boa jogar com ele
Jumper tank
pula boi pula cavalo pula cavalo e boi
Fire tank
Pega fogo onde ele tiver
Feedback tank
ele empurra os players, faz o efeito reverso do gravity tank. É bem daora jogar com ele
Hunter tank
joga as bonita que grita
Tem um tank que spawna hordas de zumbi
achei beeem legal pq é zumbi paporra
Entre outros que não lembro kkkk

Dai caso seja feito a seleção dos tanks, acredito que daria pra aumentar a HP deles pra não morrerem tão rapido...
Realmente o que tem derrubado e dificultado as partidas que joguei, são os tanks mais apelativos como disse o maestro. Alguns tanks se teleportam pra um novo alvo a cada 1 segundo, 2 segundos e mata ou derruba o player...
Dai entra outra questão dos pontos, pois se levantar com pills toda hora até rola mas precisaríamos de ganhar mais pontos... Mas por fim, acho que se der uma limpa nos tanks e deixar alguns funcione melhor o role...

Fica ai meu feedback... se mais alguém concordar, da um salve ai.
absss

Para resolver esse problema, acho que a vida útil dos tanques deve ser definida de acordo com o número de jogadores, se houver 3 jogadores, a vida útil do tanque deve ser de acordo com a quantidade de dano que essas três pessoas podem causar. Eu faria um teste no qual, primeiro, ele mede quanto tempo leva para o tanque para matar o jogador e, então, ver quanto dano o jogador poderia causar ao tanque,enquanto o jogador estava vivo, Dessa forma, podemos ver, em média, quanto dano é causado ao tanque e o que é o tempo médio que um jogador permanece vivo; portanto, o que fazemos é colocar o tanque, a mesma quantidade de vida, como o dano que eles fizeram a ele. Por exemplo, 1 jogador conseguiu permanecer vivo por 10 segundos; nesses 10 segundos, ele causou 3000 pontos de dano no tanque, de modo que o tanque terá 3.000 pontos de vida, desta forma, o jogador pode derrotar o tanque, se houver mais jogadores, o mesmo é feito, mas adicionando o dano que todos os jogadores causaram, esses testes seriam feitos muitas vezes para obter uma média geral. Então eu acho que o nível de dificuldade pode ser nivelado de acordo com o número de jogadores. Seria necessário testar cada um dos tanques, 20 vezes, para conhecer os dados de que precisamos, primeiro fazemos os testes com 1 jogador, depois 2, 3, 4 ... até 20. Anotamos os dados do cada teste e configuramos o tanques para que eles sejam gerados com uma certa quantidade de vida, dependendo do número de jogadores que existem. Outra coisa a se pensar é quais armas serão usadas para o teste, eu sempre recomendo usar o AK-47 e Molotov, já que é o mais usado para matar tanques e seria a combinação que causa o maior dano. E quanto ao local para o teste, recomendo um local fechado onde os jogadores não tenham tanto espaço para escapar, porque se o fizerem em um local com muito espaço, o jogador terá muito mais espaço para correr, durará mais tempo e poderá causar mais dano ao tanque, se causar mais dano ao tanque, o tanque terá mais vida e essa vida não estará em um nível de dificuldade adequado para as situações mais difíceis em que os jogadores viverão, pois isso seria estabelecido sob as características que os jogadores normalmente eles não terão, pois os confrontos mais difíceis ocorrem quando o espaço é limitado. Penso que algo assim poderia funcionar bem e, no caso de vermos que os tanques morrem com muita facilidade, podemos adicionar, por exemplo, mil do HP,  e assim a nivelamos o tanque. Embora eu não ache que sejam fáceis de matar, a combinação de AK-47 e Molotov é o que causa mais dano, qualquer jogador que use uma arma com menos dano que o AK-47 levará mais tempo para matar o tanque, que adiciona um nível de dificuldade e aquele toque aleatório do se os jogadores ou o tanque vencerem

76561198299752539.pngAddFriend.png                                                                       
76561198299752539.png
76561198299752539.png
1045619_101.png

"Frase"

Para conseguir algo, você sempre precisa de muito esforço e, para isso, temos que nos fazer uma pergunta simples

¿ o que você está disposto a sacrificar? 

A vitória tem seu custo e, toda vez, precisa pagar um pouco mais

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 32 usuário(s)

Eddynho, Mordisko, CSRwk, Alpha, Mart, Dusty, • GrøünÐër •, Nego Véio, Gabriela, Lady Chris, Regina George, Nogueira, Gemini Saga, Francoprox, Babila, saan, Maestro, Caixinha, HaSouDeusFi, Pablo7, aikichi, Desconhecido/Unk, Baltimora, Batman., Silent Hill, Heydrick, Raptor.., Tonia, Danrls, LIKE A DRUNK ffx1, Hollister, Pαpel