Ir para conteúdo

Welcome to Zombie Mod Brasil
  • Entrar usando o Facebook
  •     

Lembrar dados

SERVIDOR L4D2 #03 CAMPANHAS CUSTOM VOLTOU

NOVO IP 177.54.144.146:27008

SLOT VIP + TAG [VIP] PARA L4D2 E TF2 > CLIQUE AQUI

Foto

| +100 MODS | Baixe meu mod pack para L4D2 | DIVERSÃO EXTREMA |

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Francoprox

Francoprox

Usuário assíduo

• [ΖмBя.™]
  • 107 posts
    • Tempo Online: 12d 9h 42m 58s
  • Argentina
  • Masculino
  • STEAM_0:1:169743405

Current mood: Angelical

Postado 13/05/20 - 01:12

para_mi_by_francoprox_ddg5hge-fullview.p

+100 MODS PACK  

para_mis_ediciones__by_francoprox_ddg1zx

Olá manitoooos

Hoje venho para trazer meu mod pack para o seu L4D2. Este pacote de mod foi feito por mim, eu não crio os mods, mas eu os reuni e crio meu pacote com os mods que eu gostei kkkkkkk

temático

O tema do pacote é DIVERTIDO, possui mods muito aleatórios, inclui itens de vários videogames diferentes, tem muitos sons novos. se os servidores ZM parecerem loucos por você, com este pacote, você para aprender o verdadeiro significado da loucura. Será a loucura mais divertida que você já tentou kkkkkkkkk 

LINK DO MEU PACK MODS (MEDIAFIRE)

Se você vir que o nome do pacote tem o nome de uma conta, não se preocupe, é a minha conta do instagram. Não roubei o pacote de ninguém kkkkk. o pacote tem o nome da minha conta do instagram, porque é onde eu o publiquei pela primeira vez kkkkkk

Separador-dorado-arriba.png

http://www.mediafire.com/file/kmo20rhs15tdypq/MODS_L4D2_By_Club_de_fans_del_l4d1_y_l4d2.rar/file

Separador-dorado-abajo.png

INSTALAÇÃO

1- descompacte o arquivo winrar que eu baixo

2- entre na pasta que você descompactou, selecione todos os arquivos que estão dentro e copie-os

3- entre no steam, selecione o jogo L4D2 que estará na sua biblioteca e clique com o botão direito do mouse no jogo. selecione a opção de propriedades, selecione a opção de arquivos locais, selecione a opção para ver os arquivos locais, abra a pasta "left4dead2" e abra a pasta "addons".

4- dentro da pasta addons, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção de colar. espere que todos os mods sejam colados nessa pasta e tudo estará pronto para jogar

Isso é tudo manitoooos. Espero que você goste de brincar com meu mod pack. Se você experimentar o meu mod pack, eu adoraria que você comentasse para ver quem vê o jogo da maneira que eu vejo kkkkkkk Espero que você goste muito. até mais manitoooos, seu amigo Francoprox se despede

ezgif-3-25d16d76c8c8.gif

• Dusty, Professor Philips, Hollister e 5 outros curtiram isso
Imagem PostadaImagem Postada                                                                       
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

"Frase"

Para conseguir algo, você sempre precisa de muito esforço e, para isso, temos que nos fazer uma pergunta simples

¿ o que você está disposto a sacrificar? 

A vitória tem seu custo e, toda vez, precisa pagar um pouco mais

#2 Babila

Babila

Mais Santa do server

• Admin L4D2
  • 99 posts
    • Tempo Online: 3d 14h 45m 20s
  • São Paulo
  • Feminino
  • STEAM_0:1:177415190

Current mood: Observador

Postado 31/05/20 - 12:53

Oi Franco valeu por compartilhar os mods vou testar!
  • Francoprox curtiu isso

Palavras são nossa inesgotável fonte de magia,

capaz de causar grande dor e tambem remediá-los!

(Alvo Dumbledore)

#3 Francoprox

Francoprox

Usuário assíduo

• [ΖмBя.™]
  • 107 posts
    • Tempo Online: 12d 9h 42m 58s
  • Argentina
  • Masculino
  • STEAM_0:1:169743405

Current mood: Angelical

Postado 31/05/20 - 19:36

Oi Franco valeu por compartilhar os mods vou testar!

de nada babila.  Espero que você goste muito.  é um pacote divertido kkkkkk espero que vocês gostem >w<

Imagem PostadaImagem Postada                                                                       
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

"Frase"

Para conseguir algo, você sempre precisa de muito esforço e, para isso, temos que nos fazer uma pergunta simples

¿ o que você está disposto a sacrificar? 

A vitória tem seu custo e, toda vez, precisa pagar um pouco mais

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 34 usuário(s)

Fabext34m, Imortals, TKZERO, C4TU, aikichi, HaSouDeusFi, MaxKalanos, • GrøünÐër •, cotte, Francoprox, Nature, piojo, Babila, Professor Philips, Dusty, Ninguém..., Maestro, Pereverziev, thelwa, zuzapasle, LIKE A DRUNK ffx1, saan, Luizinnn, Raptor.., Vegetta777, UNO BR, Hollister, Renatinha., Gemini Saga, Heydrick, Brisa, Bia Green, Sérgio0_, CamusDegel