Ir para conteúdo

Welcome to Zombie Mod Brasil
  • Entrar usando o Facebook Log In with Steam Log In with Google
  •     

Lembrar dados

VAGAS PARA O CLAN ABERTAS - CLIQUE AQUI

VAGAS PARA ADMINISTRAÇÃO ABERTAS - CLIQUE AQUI

Foto

Banido por motivo fútil

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

#1 Bieel.

Bieel.

Novatinho

• Membro
  • 19 posts
    • Tempo Online: 3d 19h 24m 57s
  • Brasília - DF
  • Masculino

Current mood: Bêbado

Postado 15/10/19 - 15:08

Queria saber do tio patinhas que praticas são essas que eu faço dentro do servidor coop. Me deu ban alegando que eu ando fugindo dos Admins do server, quais as provas que ele tem já que eu não to online quando os Admins estão On? kkkkkk

A verdade e que ele só paga Admin pra fazer panela, coloca dentro do servidor quem ele quer. Levou pro lado pessoal e me deu ban, pois eu já havia reclamado dele em um outro tópico. Eu quero pagar Admin também pra fazer minha panela, pra eu banir players que não gostem de mim.

#2 Tio.Patinhas

Tio.Patinhas

Admin Avatar !!

• Admin L4D2
  • 4834 posts
    • Tempo Online: 9d 19h 10m 53s
  • POA - Rs
  • Masculino
  • ericmagnus.lensherr

Current mood: Alucinado

Postado 15/10/19 - 15:15

Cara a sua punição foi por um simples motivo você está fugindo dos admins quando logam no servidor. Quem não deve não teme, geralmente quem tem esse tipo de atitude esta agindo de forma suspeita ou agindo de forma errada nos servidores. E sua punição foi só uma forma de chamar sua atenção que estamos de olho, uma punição administrativa que seria removida após você ficar ciente de sua conduta. Como vc foi no chat e agiu de forma incorreta e desrespeitosa o ban fica, esfria a cabeça que é só 3 dias. Como disse ante, você tem minha total atenção quando estiver jogando no ZmBrasil.

Tio Patinha$ sempre presente para ajudar os amigos... huasuhuha.. abs meu povo zumbi obrigadinhu!!.

Imagem Postada

#3 Tio.Patinhas

Tio.Patinhas

Admin Avatar !!

• Admin L4D2
  • 4834 posts
  • POA - Rs
  • Masculino
  • ericmagnus.lensherr

Postado 15/10/19 - 15:22

E admin pra vc aqui já aviso e NEGADO. Sua conduta não é aceita.

Tio Patinha$ sempre presente para ajudar os amigos... huasuhuha.. abs meu povo zumbi obrigadinhu!!.

Imagem Postada

#4 Bieel.

Bieel.

Novatinho

• Membro
  • 19 posts
  • Brasília - DF
  • Masculino

Postado 15/10/19 - 15:24

Certo, então encha o servidor de Admin pra ficar me vigiando e esqueça que existe outros players no servidor.

#5 Bieel.

Bieel.

Novatinho

• Membro
  • 19 posts
  • Brasília - DF
  • Masculino

Postado 15/10/19 - 15:25

E admin pra vc aqui já aviso e NEGADO. Sua conduta não é aceita.

Eu acho que essa decisão não e sua rsrss

#6 Tio.Patinhas

Tio.Patinhas

Admin Avatar !!

• Admin L4D2
  • 4834 posts
  • POA - Rs
  • Masculino
  • ericmagnus.lensherr

Postado 15/10/19 - 15:32

Infelizmente sim e entre eu e mais dois admins (Não preciso citar nomes) que cuidam do L4D2. Pedido de admin NEGADO já antecipadamente.

Imagem Postada

#7 Tio.Patinhas

Tio.Patinhas

Admin Avatar !!

• Admin L4D2
  • 4834 posts
  • POA - Rs
  • Masculino
  • ericmagnus.lensherr

Postado 15/10/19 - 15:34

Certo, então encha o servidor de Admin pra ficar me vigiando e esqueça que existe outros players no servidor.

Cuidamos de todos os players que jogam no servidor inclusive há membros que jogam em horários esporádicos justamente para cuidar de TODOS que jogam. Alguns mais suspeitos são observados com mais cuidado.

Imagem Postada

#8 adr

adr

Novatinho

• [ΖмBя.™]
  • 26 posts
    • Tempo Online: 27d 12h 20m 41s
  • ...
  • Masculino
  • ..

Current mood: None chosen

Postado 15/10/19 - 15:38

bom, dei uma breve entrada no servidor para olhar a opção de regras.

e não encontrei nem uma opção sobre "fugir de admins" ou algo do tipo.

acho que o tio patinhas esta totalmente equivocado nesse ban e, está levando para o lado pessoal.

Pq o biel recentemente fez uma reclamação sobre a conduta do admin nos servidores.

Eu tmb evito jogar quando o tio patinhas está no servidor. acho que ele atrapalha muito o andamento do jogo.

Arquivo(s) anexado(s)

• Bieel. e Bia666 curtiram isso

#9 Bieel.

Bieel.

Novatinho

• Membro
  • 19 posts
  • Brasília - DF
  • Masculino

Postado 15/10/19 - 15:42

Blz, parece que vai ficar por isso mesmo. Jogo aqui desde 2013 e nunca fui chamado a atenção, já foi um bom servidor. Oq acaba com o game e tipos de admin igual você que faz oque lhe convêm.

#10 Tio.Patinhas

Tio.Patinhas

Admin Avatar !!

• Admin L4D2
  • 4834 posts
  • POA - Rs
  • Masculino
  • ericmagnus.lensherr

Postado 15/10/19 - 15:58

Blz, parece que vai ficar por isso mesmo. Jogo aqui desde 2013 e nunca fui chamado a atenção, já foi um bom servidor. Oq acaba com o game e tipos de admin igual você que faz oque lhe convêm.

Sou um dos admins mais antigos.. recrutado em 2006 e adm desde 2008 e sempre contribui da melhor forma. O servidor continua o mesmo a administração também. O que acaba o game é player que não segue regras ou comete infrações, não faço o que me convém e sim o que é melhor para os servidores. Que tal me adicionar na steam e conversamos um pouco mais ? Quem sabe o mal entendido seja de ambas as partes não concorda?

Imagem Postada

#11 Tio.Patinhas

Tio.Patinhas

Admin Avatar !!

• Admin L4D2
  • 4834 posts
  • POA - Rs
  • Masculino
  • ericmagnus.lensherr

Postado 15/10/19 - 16:08

bom, dei uma breve entrada no servidor para olhar a opção de regras.

e não encontrei nem uma opção sobre "fugir de admins" ou algo do tipo.
acho que o tio patinhas esta totalmente equivocado nesse ban e, está levando para o lado pessoal.
Pq o biel recentemente fez uma reclamação sobre a conduta do admin nos servidores.
Eu tmb evito jogar quando o tio patinhas está no servidor. acho que ele atrapalha muito o andamento do jogo.

A ideia aqui era chamar a atenção do player e conversar com ele o ban não ia ficar, e sum chamar ele sobre a forma que ele esta agindo isso seria revogado até por que como disse era chamar o player e conversar com ele. E eu geralmente fico afk no jogo ou morto observando os jogadores. Não jogar comigo e uma opção sua. Coop não é versus muita das vezes eu sou obrigado a barrar o rush (O tempo todo), o TK, desrespeito pois é comum em qualquer jogo. Muitos players inclusive até pedem para jogar com mais emoção até por que os mapas sempre são os mesmos e o jogo já não é tão novo. Nem sempre todos gostam de correr pra finalizar o mapa. E L4D2 e não LForSpeed2.
  • Zukron curtiu isso

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Este tópico já foi visualizado por 31 usuário(s)

diorfo, Rizzo, CEARÁ, Didoo, mauricio9797, adr, Heydrick, JOGADOR NUMERO 1, Himi-chan, SOH FASSO MERDA, Zukron, Dusty, tt_rck, nelson.motta, KnopikuS, Emiliano, asr, Renatinha., Helena, Bia666, Shima, Baltimora, eat1, kwerna, Nooziergg, saan, Bieel., Tio.Patinhas, Francoprox, CamusDegel, I'm Bia